Saturday 3 March 2018

Comércio móvel de opções de t


Troque seu dispositivo.


Interessado em negociar em seu dispositivo confiável para algo brilhante e novo?


Boas notícias! Você pode trocar seu antigo telefone, telefone ou dispositivo por crédito para uma nova compra com o programa de troca de dispositivos da T-Mobile. Este dispositivo não precisa ter sido comprado da T-Mobile. Você pode trocá-lo em uma loja ou online e aplicar seu crédito de troca para uma nova ativação, uma nova linha ou uma atualização. Você pode obter uma estimativa para o valor aproximado do seu dispositivo Trade-in antes de completar sua atualização.


Entre em nossa loja.


Para a experiência de troca mais fácil, encorajamos você a ir a uma das nossas lojas T-Mobile para trocar seu dispositivo antigo por um novo.


Entre com o My T-Mobile.


Se você não pode chegar a uma loja, você pode usar nosso programa online para trocar seu dispositivo. Para esta opção, você precisará imprimir o rótulo de remessa e, em seguida, empacote e envie seu dispositivo antigo para nós. Tenha em mente, quando você o envia, você é responsável por avaliar e embalar com precisão o dispositivo para que ele permaneça na mesma condição (conforme indicado originalmente) durante o transporte. A T-Mobile não é responsável por danos sofridos durante o transporte.


Como um cliente não-T-Mobile, você pode trocar seu dispositivo antigo por um crédito para um novo dispositivo. Quando você ativa sua conta T-Mobile, você pode aplicar esse crédito de troca em sua conta. Para começar, vá para Device Trade-In e siga as instruções na tela.


Eu quero comprar um novo telefone e fazer um comércio on-line:


Vá para o My T-Mobile e faça o login na sua conta. Procure um novo dispositivo e você verá a opção de troca disponível no caminho da compra.


Escolha a linha que será associada ao novo dispositivo.


Marque a condição do dispositivo que deseja trocar.


Você verá o valor do seu dispositivo.


Escolha o seu novo dispositivo.


Uma vez que seu novo dispositivo seja enviado, você terá 30 dias para enviar seu dispositivo antigo para a T-Mobile para receber seu crédito de troca.


Envie o meu dispositivo Trade-in para o T-Mobile:


Vá para o My T-Mobile e faça o login na sua conta. Na página Status do Pedido, acesse a oferta apropriada na seção Dispositivos de Comércio.


Nota: Se você tiver várias ofertas de troca, assegure-se de selecionar a oferta para o dispositivo correto, confirmando que o IMEI coincide com o IMEI do dispositivo que você está retornando. Selecione Imprimir etiqueta de remessa para imprimir uma etiqueta de envio que permitirá que você envie seu dispositivo antigo para o lugar certo gratuitamente.


Para receber seu crédito de troca, você deve enviar cada dispositivo com a etiqueta de remessa correta.


Se você estiver negociando em mais de um dispositivo, certifique-se de enviá-los separadamente e com os respectivos rótulos.


Se cada dispositivo não for enviado com o rótulo de remessa correto, você pode perder ou atrasar seu crédito de comércio.


Verifique o status de troca, imprima um rótulo de remessa ou reveja o valor do dispositivo avaliado.


Siga estas etapas para revisar o valor de troca do seu dispositivo avaliado.


Vá para o My T-Mobile e faça o login na sua conta. Na página Status do Pedido, você pode rever o valor real do seu dispositivo Trade-in. Clique em Mais detalhes para ver os detalhes alterados do valor avaliado. Você pode aceitar o valor avaliado do dispositivo ou pedir que seu dispositivo seja retornado para você. Os dispositivos devolvidos serão enviados dentro de 5 dias úteis. Você pode manter seu novo dispositivo ou devolvê-lo ao T-Mobile.


Siga estas etapas se você já iniciou o processo de troca e deseja verificar o status de sua troca ou imprimir um rótulo de remessa.


Faça o login no My T-Mobile. Selecione PHONE na barra de menu superior. Selecione Status de troca e, em seguida, selecione Rastrear item ou Imprimir endereço de remessa para o telefone no qual você está negociando.


Posso trocar um dispositivo sem uma estimativa?


Se você não conseguir uma estimativa para um dispositivo através do nosso processo de estimativa on-line, nenhum valor de troca está disponível para isso.


E se meu trade-in for identificado como perdido ou roubado?


Se você nos envia um dispositivo que foi reportado como perdido ou roubado, ele não possui valor de troca e o T-Mobile não pode devolvê-lo.


Obter uma estimativa.


Digite as informações sobre o seu dispositivo atual abaixo e clique em "Obter ESTIMAÇÃO" para obter um valor aproximado. Esta é apenas uma estimativa inicial. O valor real do seu trade-in será determinado após o recebimento do seu dispositivo.


Sua estimativa:


Descubra o que o seu dispositivo vale.


Pronto para obter um novo dispositivo e planejar com o T-Mobile?


Basta clicar em SHOP PHONES ou SHOP TABLETS e você está a caminho.


Depois de receber o seu dispositivo no correio, volte para esta página no prazo de 14 dias após a recepção do seu novo dispositivo e troque o seu dispositivo atual.


Ao enviar seu dispositivo, você concorda com o Contrato de Aceitação do Cliente e os Termos e Condições do Programa de Recuperação do Dispositivo.


T móvel.


413 & # 32; пользователей находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


Bulls729 Antigo funcionário do T-Mobile nk1 Random_Illianer suavemente radioativo Não é o herói Necessidades de T-Mobile krispykracker1 Obviamente John Legere 50atomic Hey_Mike Maker of Megathreads swbf2lord Cult of Legere о команде модераторов & raquo;


Bem-vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.


отправлено & # 32; 2 года назад & # 32; автор & # 32; GiZiM.


Quer adicionar à discussão?


[-] anothercookie90 Eu gosto de big butts e não consigo mentir # 32; 3 очка 4 очка 5 очков & # 32; 2 anos (10 dias)


[-] Rodalorn Verified T-Mobile Employee & # 32; 1 очко 2 очка 3 очка & # 32; 2 года назад (3 дочерних комментария)


[-] Rodalorn Verified T-Mobile Employee & # 32; 1 очко 2 очка 3 очка & # 32; 2 года назад (0 дочерних комментарев)


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Renderizado pelo PID 50766 em & # 32; app-292 & # 32; em 2017-12-14 14: 44: 35.038443 + 00: 00 executando 23f3124 código do país: UA.


Atualize seu dispositivo.


Então você está pronto para um novo dispositivo. Deixe-nos ajudar!


Dependendo do seu tipo de conta, você pode atualizar seu dispositivo no My T-Mobile, através do aplicativo T-Mobile, em uma loja T-Mobile ou por telefone com um especialista. Você pagará um preço baixo de desembolso e terá a opção de pagar o restante do saldo do seu telefone em 24 meses, sem juros ou encargos financeiros. Se você é um SALTO! A pedido ou JUMP! cliente, confira nossa página de atualização de dispositivos para saber mais sobre suas opções de atualização.


Certifique-se de que você é o Titular da Conta Primária ou tenha acesso à Conta Completa. Somente essas linhas podem atualizar um telefone ou dispositivo no My T-Mobile.


Do seu dispositivo com o aplicativo T-Mobile.


O que você pode fazer com o aplicativo?


Plano de instalação da opção de compra (POIP)


Atualize seu dispositivo.


Abra o aplicativo T-Mobile. Toque no ícone Menu & gt; Fazer compras . Se houver uma oferta atual, você pode tocar em Veja os detalhes da oferta. Se houver um pré-pedido atual, você pode pressionar Pré-encomendar agora para iniciar a atualização. Se não seguir uma oferta ou um pré-pedido, selecione o dispositivo tocando em Ver todos os telefones. Toque no telefone que está sendo atualizado. Para trocar o seu telefone atual, toque o telefone na lista. Selecione a resposta correta:


Toque É bom se o dispositivo passar as perguntas listadas. Toque Tem problemas se o dispositivo tiver alguma das questões listadas. Toque em Continuar. Se você deseja trocar um iPhone de outra operadora, toque em um telefone diferente? - & gt; . Na página "Comercializar um dispositivo diferente", selecione o seguinte:


Nota: O 'Other Carries' é a primeira opção no menu suspenso.


Atualize seu dispositivo com JUMP!


Abra o aplicativo T-Mobile. Toque no ícone Menu & gt; Fazer compras . Se houver uma oferta atual, você pode tocar em Veja os detalhes da oferta. Se houver um pré-pedido atual, você pode pressionar Pré-encomendar agora para iniciar a atualização. Se não seguir uma oferta ou um pré-pedido, selecione o dispositivo tocando em Ver todos os telefones. Toque no telefone que está sendo atualizado. Desloque-se para e selecione o dispositivo desejado. Se você iniciou o pedido com um dispositivo de pré-encomenda, apenas as opções para o dispositivo de pré-encomenda serão exibidas. Na tela do dispositivo, selecione as opções desejadas: Cor (se aplicável) Opção de preço da memória Toque em Adicionar ao carrinho. Toque em todas as caixas de seleção que se aplicam: o dispositivo está ligado? Você desativou o anti-roubo? O dispositivo possui uma boa exibição? Existe algum dano causado pela água? Toque em Continuar. Se o dispositivo passou a verificação de condição, aparecerá uma tela de confirmação. Toque em Aceitar e continuar. Revise a página de resumo, faça as alterações necessárias e adicione seu método de pagamento para quaisquer adiantamentos antes de tocar Aceitar e continuar. Se 'Pagamentos mensais' tiverem sido selecionados para 'Opções de preço', toque Documento de revisão para ver o acordo EIP. Revise suas informações e toque em Continuar. Selecione um estilo para sua assinatura e toque em Adopt & amp; Inicial . Revise o EIP assinado e o & # 160; toque em Avançar. Uma página de confirmação do pedido será & # 160; exibido.


Acompanhe seu pedido.


Os detalhes de rastreamento só aparecerão se um pedido tiver sido colocado recentemente. SALTAR! As ordens de demanda não são exibidas.


Toque no estado do pedido. O status do pedido mostrará:


Antes de enviar - Processando com um intervalo de datas para entrega. Após o envio - Ser processado com um intervalo de datas e informações de rastreamento.

No comments:

Post a Comment