Tuesday 6 March 2018

1 bilhão de revisões forex


1BillionForex Review - é uma farsa ou seguro?


CLASSIFICAÇÃO: 2/0 AVALIAÇÕES.


Contas e condições de negociação.


* Comissões de US $ 5 por lote para o volume de negócios de menos de 900 por mês e US $ 3,5 por lote por mais de 900 lotes por mês.


1BillionForex possui quatro tipos principais de contas de negociação ao vivo e uma conta demo gratuita. Além disso, a conta Standard possui uma variação, denominada conta padrão MT5. Tem as mesmas condições de negociação, exceto que sua carteira de ativos não inclui prata e ouro, ao contrário da conta Standard. Existe também uma conta ZuluTrade para clientes NordFX, também com as mesmas condições que a conta Standard.


O corretor também oferece uma conta Premium para clientes com depósitos de mais de US $ 50 000. Ele vem com um cartão de débito gratuito que pode ser usado para retirada rápida de fundos.


Existe também uma Conta Integral 0 Spread para comerciantes profissionais que desejam trabalhar no ECN Integral através da plataforma NFX Trades ou pelo protocolo FIX. Os requisitos e condições são os seguintes: depósito: US $ 20 000, tamanho mínimo de comércio: 0,1 lote, alavancagem 1: 100 e spreads flutuantes de 0 pips.


A carteira de ativos de 1BillionForex inclui forex paris, CFDs em petróleo, índices e metais, metais pontuais, petróleo e Bitcoin. O corretor também oferece negociação em opções binárias.


A empresa. Segurança dos Fundos.


1BillionForex está baseado na zona offshore de Belize, mas não parece ser regulado pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize (IFSC). A empresa é um corretor de introdução de outro corretor e ndash offshore; NordFx, que está cadastrado na Maurícia, mas é regulado pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC).


Encontramos uma queixa do cliente sobre problemas com levantamentos de fundos, mas o problema não parece prevalecer. No entanto, é sempre uma boa idéia evitar corretores offshore e escolher um corretor que esteja devidamente regulado e supervisionado. Dois reguladores nacionais e ndash; A FCA do Reino Unido e a Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) têm a reputação de fornecer uma supervisão muito robusta e rigorosa, por isso recomendamos que você escolha corretores supervisionados por esses dois cães de guarda.


Plataformas de negociação.


1BillionForex oferece as duas plataformas de negociação multiasset mais populares e ndash; MetaTrader 4 (MT4) e seu sucessor MetaTrader 5 (MT5).


O primeiro tem sido em torno de 2005 e é preferido por corretores e comerciantes. O MT5 foi lançado em 2010, mas desde então tem estado à sombra do MT4, pois não ofereceu hedge. Na primavera de 2016, o hedging foi finalmente introduzido no MT5 e o desenvolvedor MetaQuotes Software vem eliminando gradualmente o suporte MT4 em uma tentativa de aumentar a popularidade de seu sucessor.


Ambas as plataformas possuem uma ampla gama de funções e ferramentas de análise técnica e gráficos, que suportam vários tipos de pedidos, negociação automatizada, Expert Advisors, etc.


Promoções.


1BillionForex oferece dois tipos de promoções. Um é um bônus de 100% para depósitos de mais de US $ 100 e o outro é VPS gratuito. O último pode ser obtido se um cliente comercializar pelo menos 5 lotes por mês e mantém um saldo mensal de pelo menos US $ 1000.


Métodos de pagamento.


1BillionForex aceita pagamentos através de transferências bancárias, cartões de crédito e débito e os sistemas de pagamento eletrônico Neteller, Skrill, WebMoney e CashU. O que nos impressiona é que o corretor observa que o depósito mínimo inicial para todas as contas é de US $ 100, contrariamente ao que afirma que o depósito mínimo para alguns tipos de contas é de US $ 5 ou US $ 50.


Conclusão.


1BillionForex parece oferecer condições de negociação bastante atraentes, vários tipos de contas e as duas plataformas de negociação mais populares, mais negociação social, ECN e contas pro. Mas não devemos esquecer que é um corretor offshore, sócio de outro corretor offshore. A inconsistência entre os requisitos mínimos de depósito também é desconcertante.


FXTM é um corretor forex regulado pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com apenas $ 1 e tirar proveito de spreads fixos e variáveis, 1: 1000 de alavancagem e contas sem permuta.


easyMarkets é um corretor regulado CySEC e ASIC que oferece acesso a mais de 300 instrumentos de negociação, spreads fixos apertados, sem derrapagens e um bônus de depósito de 50%.


A HY Markets é intermediária de Forex global com mais de 30 anos de experiência operacional, regulamentada pela FCA no Reino Unido. Trade Forex com spreads tão baixos quanto 1.8 pip.


XM é corretor com ótimos bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seus $ 30 sem bônus de depósito e depósito de até US $ 5000. Adicione a isso o fato de que ele é regulado pela UE e não há mais nada que você possa pedir.


FXCM é um dos maiores corretores de divisas do mundo, licenciado e regulado em quatro continentes. A FXCM ganha nossas admirações com mais de 200.000 contas ativas e volumes de negociação diários de mais de US $ 10 bilhões.


A FxPro é uma corretora que nos interessa particularmente: ela é regulamentada no Reino Unido, oferece Metatrader 4 (MT4) e cTrader & ndash; onde os spreads começam em 0 pips, nível II, preços e profundidade total do mercado. E a melhor parte? Com o FxPro você obtém proteção de saldo negativo.


A FBS é uma corretora com marketing e promoções legais. Executa um concurso mensal contínuo de forex de $ 999, oferece um bônus sem depósito de US $ 5 para qualquer pessoa que esteja disposta a experimentar seus serviços, e um FBS MasterCard também está disponível para depósitos e retiradas mais rápidos.


FxChoice é um corretor forex regulado pela IFSC, atendendo clientes de todo o mundo. Oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, baixos spreads e sem restrições de hedging, scalping e FIFO.


A Grand Capital é um corretor de Forex MT4, oferecendo US $ 500 sem bônus de depósito e 40% de bônus em todos os depósitos.


Slippage.


Alimentação de preço.


Depósito / Retirar.


Serviço ao cliente.


Revisões dos comerciantes para 1BillionForex.


Forex Industry News.


Últimos corretores forex.


O comércio de Forex tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, conheça suas especificidades e todos os riscos associados a ela. Todas as informações sobre ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados com o uso do nosso site.


Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.


O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.


Comentários de 1BillionForex.


Negociado com 1BillionForex?


Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços intermediários 1BillionForex?


AVALIAÇÕES E CLASSIFICAÇÕES.


bom tempo 3 meses com este corretor.


Estou com a empresa há muito tempo. sempre satisfeito com o processo de retirada. A velocidade do servidor é boa.


1 com este corretor.


O melhor corretor que usei, obteve o bônus de depósito e conseguiu fazer negócios realmente bons com sua configuração.


México, Carlos.


1 ano de vida, demonstração de 2 meses com este corretor.


Isto e excelente.


4 meses com este corretor.


Fez alguma pesquisa on-line, eu escolhi este corretor sobre muitos outros e foi uma boa escolha.


Kent, UK Bill.


1 com este corretor.


Eu tenho uma boa experiência geral com 1billionforex. Posso falar facilmente com o agente para solucionar problemas. Não há problemas com depósito e retirada. Spreads são melhores do que a maioria dos lugares.


1 com este corretor.


retiradas fáceis, o melhor comércio, mas o suporte ao cliente é lento.


Lee, Hong Kong.


2 com este corretor.


Como cliente VIP, o serviço é top e negociação altamente estável com o MT5.


Israel, Menachem.


10 meses Total.


2 com este corretor.


1 bilhão é bom para minha EA de escalação. Não há requotes e cotações super rápidas. Os retiros são feitos atempadamente e sem incidentes.


1 mes com este corretor.


20 dias de vida com este corretor.


Abri uma conta com US $ 30.000. Eu escolhi ir com 1billionforex após horas de pesquisa e experiência com corretores offshore. Achei que esta empresa era muito legítima, credível e fácil de trabalhar. Não houve problemas desde que eu abri minha conta ao vivo. Na verdade, confio neles com o meu dinheiro.


BC, Canada Janet.


recente com este corretor.


Estou negociando binário e forex com 1B. Eles têm um site muito alto e parecem muito profissionais. Eu não acho que eles são uma grande corretora, mas mais de tamanho médio, acho que isso é uma coisa boa, não é ruim, pois o serviço é de alta qualidade e profissional. Sendo um comerciante pesado, cada plus ou menos com uma corretora vai um longo caminho. Agora eu não trocaria em nenhum outro lugar.


Luis Espanha.


Demonstração de 1 semana com este corretor.


Se a conta ao vivo é exatamente como a demonstração, os spreads são consistentemente muito baixos e o servidor não tem atraso. Estarei movendo minhas contas aqui depois de uma pequena prova ao vivo esta semana. Não ouvi nenhuma reclamação de outros comerciantes sobre o serviço com eles.


3 MESES com este corretor.


Cidade de Nova York.


3 meses com este corretor.


Eu tenho que dar crédito, eles estão tentando dar o melhor serviço ao cliente. Eu diria para ir com eles.


USA Kansas.


2 semanas com este corretor.


As duas coisas que eu estava procurando encontraram com este corretor, 1. os spreads mais baixos para menor depósito 2. MetaTrader 4 e 5 para escolher. Não há muitos bons corretores com metatrader 5 e minha estratégia funciona melhor com ele. Também é bom ser um cilentário dos EUA e ser capaz de proteger meus negócios.


Tickmill Review Visite o site.


Tickmill é um corretor forex. O Tickmill oferece as plataformas top de negociação Forex MetaTrader 4 e MT Mobile. Tickmill oferece mais de 60 pares de moedas, ouro e prata para seu investimento pessoal e opções de negociação.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo de Tickmill em nosso fórum.


Perfil Tickmill fornecido pela Tickmill, 10 de novembro de 2016.


Tickmill é um corretor ECN global premiado, autorizado e regulado pela FCA do Reino Unido e pela FSA das Seychelles. A Tickmill oferece aos seus clientes varejistas e institucionais diversos serviços comerciais com foco principal em Forex, Índices de ações, commodities, CFDs e Metais Preciosos. A empresa se distinguiu entre os corretores globais da ECN Forex, fornecendo excelentes serviços com spreads baixos, algumas das mais baixas comissões ECN da indústria e execução ultra rápida com os servidores de comércio de Londres topo de gama localizados no centro de dados Equinix LD4. Os membros da nossa equipe possuem experiência comercial que remonta a 1989 e negociamos com sucesso todos os principais mercados financeiros da Ásia para a América do Norte.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Eu tenho trabalhado com eles por meio de 6 meses. Durante os negócios, não encontrei nenhum problema. Preenche, tire lucros, pare as perdas são bastante boas. Os spreads são favoráveis.


Tickmill é realmente um corretor de escritório não negociado.


Olá, Tickmil está ocupando mesa ou mesa não comercial? Quero dizer, verdade ou não?


Olá Tristan. Nosso operador de bate-papo irá ajudá-lo em um momento.


Athen juntou-se ao bate-papo.


Tickmill é um corretor regulado da FCA UK e FSA Seychelles com um modelo de execução de mesa de negociação totalmente automatizado (NDD) que fornece aos clientes liquidez de bancos de nível superior global e fundos de hedge maiores.


Posso saber, por favor, sobre seus provedores de liquidez?


Estamos finalmente conectados a muitos bancos de nível superior e provedores de liquidez. Em termos de velocidade de execução, spreads médios e comissões de negociação, oferecemos um dos melhores serviços da indústria.


Sim, mas a coisa é que a maioria dos corretores está dizendo a mesma coisa, mas na verdade os provedores de liquidez estão relacionados com eles de uma forma ou de outra. Então, eu quero me sentir seguro sobre Tickmill Antes de negociar grandes quantidades. Quero saber os nomes dos seus provedores de liquidez e algum tipo de prrof.


Desculpe, não damos os nomes dos fornecedores de liquidez.


Então, não há nenhuma maneira de mostrar a prova que tickmill verdadeira não negociar corretor?


Você pode verificar nossa regulamentação se quiser.


No entanto, não fornecemos a informação de nossos provedores de liquidez.


O regulamento não provou nada sobre o tipo de corretor. Existem 100 agentes de corretores regulamentados que estão realmente scamming pessoas todos os dias.


Eu acho que você pode me ajudar com esse problema.


Estamos regulamentados.


Não consigo aconselhá-lo no regulamento de outras empresas.


ok, graças a atençăo.


Eu sou MD Foysal Khan Akash. Tenho uma experiência terrível com o Tickmill. Eu sou um estudante, veio de um país estrangeiro estudando na Rússia. Tentei abrir uma conta com Tickmill sob regulamentação do Reino Unido. Eu forneci quatro tipos de comprovante de endereço. Declaração bancária, papel de registro oficial do meu endereço, documento do contrato telefônico (incluindo o meu endereço), certificado de dormitório, depois de tudo isso, eles apenas dizem para se registrar sob o regulamento das Seicheles.


Estou incluindo um bate-papo:


Se o tickmill cria um problema como não pagar os clientes, quais são as opções para os clientes? Quero dizer, qual a segurança ou garantia sobre o investimento do cliente?


Natalja se juntou ao bate-papo.


Nossos fundos de clientes são segregados. Usamos bancos globais de primeira linha, como Barclays e Ceska Sporitelna A. S. e outros.


Se alguma coisa acontecesse ao Tickmill, você se tornaria nosso credor.


De acordo com o regulamento da FCA UK, a proteção dos fundos pelo FSCS (fscs. org. uk) é de até 50.000 GBP por cliente de varejo.


E o que dizer das Seychelles?


Não existe tal proteção nos termos do regulamento FSA Seychelles.


Então, é por isso que você não quer aceitar o cliente sob a regulamentação britânica com tanta facilidade.


Os reguladores & # 039; as regras podem ser diferentes em relação aos documentos.


Solicitamos mais documentos nos termos do regulamento FCA UK.


Quantas provas de endereço você precisa para que uma pessoa verifique a identidade?


Já se cadastrou connosco?


Estou interessado.


Então, me diga que um estrangeiro que reside em outro país precisa fornecer quantas provas de endereço?


Posso saber o motivo de você perguntar isso?


Porque sou estudante estrangeiro estudando em Ciência Aeronáutica na Rússia. Eu já estou morando aqui nos últimos 3 anos e planejo ficar aqui.


Eu tentei abrir minha conta e ser validado sob a regulamentação do Reino Unido e vocês estão apenas brincando comigo \


nos últimos 1 mês.


Posso saber o seu nome, por favor?


Já liguei uma vez no escritório do Reino Unido também.


É o MD Foysal Khan Akash.


Nós lhe enviamos um e-mail hoje.


Proceda de acordo com isso.


Sim, é simplesmente injusto.


Eu forneci 5 tipos de verificação e você está negando tudo.


Agora você está dizendo para se registrar sob FSA seychelles.


Eu só tenho uma pergunta. Se você pode validar a minha prova de endereço através de 5 documentos de acordo com a regulamentação do Reino Unido. Como você irá verificar isso em.


Faça o upload deles para sua Área de Cliente sob o regulamento da FSA Seychelles.


Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco por e-mail.


Você sabe o que talvez eu vá investir aqui 100000 $, mas se eu não tiver a garantia, como posso investir meu dinheiro?


Vocês não entendem nada?


Se você precisar de alguma ajuda em relação ao registro, por favor, peça-nos para nós por e-mail.


Tenha uma boa noite! & Quot;


Saudações da Russia! Até agora tão bom, plataforma decente com acesso aos contratos Bitcoin OTC e spreads razoáveis. Não vejo um motivo para manter um bem puramente especulativo que seja o Bitcoin, enquanto os lucros de apanhar lucro crescem após o pico, com as mãos para baixo é o momento mais sortudo que já tive na minha carreira comercial. Ansioso para ver a alavancagem aumentada em BTCUSD, suponho que eles vão afrouxar a margem após o lançamento do futuro do CME. Além disso, mantenho algumas posições de longo prazo no DAX e no índice de chip azul do Reino Unido FTSE 100 e faço as apostas forex de tempos em tempos, se eu vejo uma oportunidade válida. Excelentes serviços com licença FCA segura, acho que Tickmill merece taxa AAA. Não há queixas até agora.


Eu tentei por cerca de um mês agora para resolver alguns problemas com Tickmill que me causou perdas, mas eles se recusam a responder minhas queixas diretamente. Eles evitam respostas diretas e continuam a tentar pender o problema na minha EA. Enviei-lhes dados detalhados sobre o fato de que o meu EA funciona perfeitamente em outros corretores e não é o problema, mas eles não vão admitir suas práticas tortuosas, que são as seguintes:


1. Eles aumentam sua propagação de vez em quando com as vezes até 5 vezes ou mais, o spread normal - e não é durante os lançamentos de notícias!


2. Eles manipulam o preço às vezes têm grandes lacunas.


Todas essas manipulações causam que o StopLosses seja desencadeado sem remuneração, bem como negociações abertas que nunca deveriam ter aberto.


Eu comparei as mesmas situações com outro corretor e as mesmas manipulações não aparecem lá com seus spreads permanecendo uniformemente durante o mesmo período de tempo e seus preços também ficam estáveis ​​em vez de mostrar grandes lacunas.


Muito má empresa também.


O par caiu 40 pips uma vez e o perdedor perdeu um total de US $ 55.


Houve um deslizamento de preços neste par às 12 horas.


Este é meu 72303 no tickmill.


Fazendo alguma ação de preço com este corretor, plataforma MT4 rápida e responsiva, spreads suficientemente baixos no ECN pro, ajuste perfeito para novatos. Embora eu tenha tentado algumas negociações NFP, ambos foram extremamente bons na ordem, aguardando esta sexta-feira para a minha terceira tentativa. Espero que não me decepcionem como um grande dinheiro em jogo.


HUG SPREAD.


Até onde você pode dizer xerof! ashfaq1990! Mikhail!


eu tenho muitos argumentos,


sobre propagação, eu não sei ver qualquer propagação perigosa como essa.


mesmo se as notícias comerciais do mesmo abraço se espalham crescem até cerca de 25 PTS.


Se você usar eventualmente maré, Sl ocorrerá em sua posição.


também ocorre com o limite da ordem.


Finalmente, todos pensam que deve manter-se longe desse corretor.


Fraud Company. Um de seus nomes representativos - Sumit Lakeshri na Índia tirou 12 mil INR de mim para depositar fundos em Tickmill & amp; Agora, desde os últimos 20 dias, seu número está desligado. Empresa de fraude e amp; executivo de fraude. Não frequente Call from Tickmill.


Excelente corretor. Depósitos / retiradas muito rápidos e spreads e comissões muito bons. Além disso, abaixo a propagação porque eu uso desconto forex.


Eu usei quase um ano. E eu acho que eles são bons corretores. Eles têm uma propagação apertada.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


1 bilhão de Forex Broker Review.


Como sócio da NordFX, este corretor é uma instituição financeira confiável e regulada que possui uma licença de investimento que foi emitida pela Comissão de Serviços Financeiros das Maurícias. Baseado em Belize, 1 bilhão de Forex tem milhares de clientes e está se formando uma reputação de ajudar seus investidores a obter as melhores condições comerciais possíveis. A equipe especializada de profissionais da indústria de Forex criou fortes relacionamentos com mais de 20 bancos de nível superior e, portanto, esse provedor tem como objetivo oferecer o melhor serviço possível. Abrir uma conta de negociação Forex de 1 bilhão é um processo simples e simples e as aprovações geralmente são feitas dentro de um dia útil. 1 bilhão de Forex oferece serviços inovadores e avançados, bem como excelente atendimento ao cliente e impressionantemente baixos se espalha a partir de apenas 0 pips.


* Não é válido para comerciantes da UE, T e C aplicam.


* Não é válido para comerciantes da UE, T e C aplicam.


* Não é válido para comerciantes da UE, T e C aplicam.


1 bilhão de contas de negociação Forex.


CFDs, óleo, índices, metais.


Este fornecedor foi acima e além quando se trata de fornecer uma conta de negociação adequada para cada tipo de investidor. Cada um de seus muitos tipos de conta oferece a capacidade de usar o escalonamento normal, o comércio manual e os robôs EA.


Integral 0 Spread Account.


Ideal para investidores profissionais com muita experiência nos mercados financeiros, esta conta permite que os comerciantes trabalhem dentro do ECN Integral através do protocolo FIX ou da plataforma NFX Trades. Esta conta tem spreads estreitos e cobra apenas uma pequena taxa de transação. Características incluem:


Depósito mínimo de US $ 20.000 Fluxos flutuantes de 0 pip Lotes mínimos de 0,1 Alavancagem oferecida até 1: 100 Lotes máximos sem restrições com 0,1 passo Nível de margem de chamada / venda 100% / 80%


Valor mínimo do depósito de apenas US $ 5 20 Pares de moedas Forex Conjuntos de spreads fixos a partir de 3 pips Alavancagem até 1: 1000 Lotes mínimos de 0,01 Lotes máximos de 20 Quantidade máxima de posições abertas é 100 Negociação automatizada é permitida Níveis de margem chamada / parada 40% / 20%


Ideal para principiantes que estão aprendendo a trocar sem suporte, esta conta é ideal para qualquer pessoa que esteja fazendo a transição de uma conta de demonstração para uma versão padrão. Este tipo de conta permite que a maioria dos pares de moedas mais populares seja negociado com alta alavancagem e spreads fixos.


Depósito mínimo de $ 5 21 pares de Forex para negociação Diferenciais fixos de 2 pips Alavancagem oferecida até 1: 500 Lotes mínimos de 0,01 Lotes máximos de 10 O montante máximo de posições abertas é de 100 Negociação automática permitida Nível de margem de chamada / parada de 40% / 20 %


Os comerciantes mais experientes apreciarão a ampla gama de instrumentos oferecidos com esta conta, bem como os spreads apertados, a execução rápida e as cotações de qualidade.


Depósito mínimo de US $ 50 37 pares de Forex Comércio de ouro e prata Distribuição dinâmica a partir de 1 pip Alavancagem oferecida até 1: 200 Lotes mínimos de 0,1 Lotes máximos de 50 Sem limite no número de posições abertas realizadas Cicatrização automática permitida.


Aqueles que são oferecidos uma conta Premium podem desfrutar de um cartão de débito gratuito que permite a retirada conveniente de fundos, bem como o serviço personalizado e a diminuição dos spreads em pares de moedas. É necessário um depósito mínimo de US $ 50.000.


Esta conta é adequada para comerciantes mais experientes que desejam tirar proveito da abrangente gama de instrumentos possíveis através do MetaTrader 5.


Depósito mínimo de US $ 50 37 pares Forex Distribuição dinâmica de 1 pip Alavancagem oferecida até 1: 200 Lote mínimo de 0,1 Lote máximo de 50 posições abertas ilimitadas Permissão automática permitida.


Projetado para atender às necessidades de investidores experientes que desejam trocar com o menor gasto possível, a conta MT-ECN é servida através da plataforma MetaTrader 4 e usa o fluxo de cotações Currenex ECN. A Comissão é cobrada em cada acordo.


Depósito mínimo de US $ 1000 27 pares de Forex Comércio de ouro e prata Spreads dinâmicos de 0 pips Alavancagem oferecida até 1: 100 Lotes mínimos de 0,1 Lotes máximos de 20 Precisão de ponto 5 Sem limite / limite ou níveis de congelamento.


Esse tipo de conta permite que os clientes troquem Forex com o conhecimento de especialistas do mercado. Os titulares de contas gozam do controle completo de sua conta, incluindo negociações manuais e automáticas e a capacidade de visualizar e analisar especialistas em mercado e # 8217; As estratégias de negociação tornam esta conta única.


Depósito mínimo de US $ 50 37 pares de Forex Comércio de ouro e prata Spreads começando em 1 pip Alavancagem até 1: 200 lotes mínimos de 0,01 lotes máximos de 50 sem limites no volume de posição máximo.


Plataformas de negociação oferecidas por 1 bilhão de divisas.


1 bilhão de Forex oferece MetaTrader 4 e MetaTrader 5, duas das mais populares plataformas de negociação de hoje. Embalados com características impressionantes e indicadores técnicos, essas plataformas são simples de usar e trabalhar com robôs de escalação e EA. Os recursos dessas plataformas incluem:


Facilidade de utilização e acessível Plataforma multilíngue Resumos de contas em tempo real Gráfico de ferramentas analíticas Análise e gráficos múltiplos exibem declarações de conta diária Compatibilidade com consultor especialista Posicionamento comercial imediato e futuro.


Essas plataformas podem ser facilmente baixadas do site 1 Billion Forex para aqueles que preferem trocar de seu PC. Aqueles que gostam de negociar móveis podem baixar o software diretamente para o tablet ou smartphone. Este software móvel oferece aos clientes acesso completo às últimas tendências de mercado, ferramentas analíticas e a capacidade de executar negócios a partir de qualquer local e a qualquer momento.


Métodos Bancários para Retiradas e Depósitos e Atendimento ao Cliente.


1 bilhão de Forex oferece uma ampla gama de métodos de depósito e uma escolha de euros ou dólares americanos para abrir uma conta ao vivo. Os montantes mínimos de depósito são de US $ 100 e todas as transações são realizadas de forma segura usando a tecnologia de criptografia SSL. Os métodos de depósito incluem:


O valor mínimo para retiradas é de US $ 10 e o processo de ação de retirada é muito simples, sendo executado através da conclusão rápida de um formulário on-line. Os métodos de retirada disponíveis incluem:


Este corretor reconhece a importância de um bom serviço ao cliente, oferecendo atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo quando os mercados financeiros estão fechados. O suporte é fornecido através do Skype ou através da conclusão de um formulário web online.


Você tem alguma experiência com este corretor? Você pode compartilhá-lo aqui: Cancelar resposta.


Ofertas exclusivas Últimas opiniões dos corretores Dicas e truques da Academia.


Obtenha as últimas atualizações de Forex agora!


Receba os mais recentes comentários e ofertas do corretor de Forex Saiba mais sobre a negociação de Forex através da nossa seção de academia Comece a negociar com uma conta de demonstração e se ensine a ser um comerciante Não, obrigado, talvez mais tarde.


Aviso de Risco - Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, então, certifique-se de compreender os riscos envolvidos!

No comments:

Post a Comment